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Canais de Atendimento

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Estamos disponíveis no WhatsApp (11) 94191.2259 também pelo WhatsApp de seg a sex, das 8h às 20h e aos sáb das 8h às 14h.

Central de Atendimento 0800 660 6080

Nossa Central de Atendimento está disponível de seg a sex, das 8h às 20h e aos sáb das 8h às 14h.

Tire suas Dúvidas                                           

Nosso FAQ está disponível para responder as principais dúvidas que possam surgir, ou então nos envie uma mensagem.

Precisa de Assistência 24h ou quer acionar o Seguro auto?

Caso precise acionar os nossos serviços de Assistência 24h (serviços de reboque, chaveiro, retorno ao domicílio e outros serviços emergências) ou nosso Seguro Auto (colisões, roubo e /ou furto) entre em contato conosco através da nossa central de atendimento.

Veja os nossos serviços de Assistência 24h

Socorro Mecânico

Havendo pane com o veículo impedindo-o de locomover-se, a Assistência 24 Horas da Fácil Assist disponibilizará o envio de socorro mecânico e/ou elétrico para realizar o reparo do veículo no próprio local. 

Troca de Pneus

Havendo danos em qualquer pneu de rodagem do veículo que impeça a locomoção, a Assistência 24h providenciará o envio de um prestador, desde que tecnicamente possível, para realizar a troca do pneu no local.

Chaveiro

Havendo perda, quebra na ignição, fechadura ou esquecimento das chaves no interior do veículo que impeça a sua locomoção e/ou abertura do mesmo, a Assistência 24h providenciará o envio de um fornecedor para realizar a abertura do veículo.

Pane Seca

Sob a ausência de combustível no veículo, a Assistência 24 Horas da Fácil Assist encaminhará um fornecedor com equipamento de remoção (guincho) para direcionar o veículo a um posto de abastecimento mais próximo.

Meio de Transporte Alternativo (MTA)

Mediante a prévia utilização do serviço de remoção (guincho) por pane (qualquer defeito de origem mecânica ou elétrica) ou sinistro (colisão, abalroamento, capotamento, incêndio, alagamento, furto ou roubo), a Assistência 24 Horas da Fácil Assist providenciará um meio de transporte para retorno dos ocupantes do veículo.

Hospedagem

Mediante a prévia utilização do serviço de remoção por pane ou sinistro com o veículo localizado a distância superior a 50 km do município residente do usuário, o período de conserto do veículo for superior a vinte e quatro horas ou se não houver estabelecimento comercial em funcionamento para recebimento do veículo, a Assistência 24 Horas da Fácil Assist garantirá o pagamento de diárias de hospedagem limitado a R$ 200,00 (duzentos reais) por evento, independentemente da quantidade de ocupantes do veículo, incluindo, o translado da oficina até o hotel. Qualquer custo como telefonemas, restaurantes, frigobar, lavanderia e similares são de responsabilidade do usuário.

Dúvidas Frequentes

Está com alguma dúvida? Fique tranquilo: no nosso FAQ,
você tem acesso às dúvidas mais frequentes .

O que é o Carro por Assinatura?

O Carro por Assinatura é um serviço de carro por assinatura para pessoa física com
valor mensal. Você aluga um carro pelo período mínimo de 12 meses e não se preocupa com documentação, IPVA, licenciamento, seguro, manutenções previstas no manual e desvalorização do veículo, aproveitando só as conveniências de ter um carro novo.

Como funciona a contratação?

Você deve preencher uma ficha cadastral, para que seus dados passem por uma análise de crédito. O prazo de retorno máximo são 48 horas.

Quais são os requisitos para assinar o Carro por Assinatura?

Ser pessoa física, ter no mínimo 21 anos, possuir CNH definitiva e válida, comprovante de residência atualizado, cartão de crédito válido de titularidade do cliente, com limite disponível para pagamento do aluguel e ser aprovado na análise cadastral.

O que acontece em caso de multa?

Todas as multas por infrações de trânsito aplicadas ao veículo serão repassadas a você ou aos condutores adicionais, com penalização direta na carteira de habilitação. Você receberá um e-mail com a notificação, o valor efetivo a ser pago e um formulário de indicação do real infrator. Para isso, envie uma procuração à locadora para que ela possa indicá-lo nas notificações de trânsito. Os pagamentos referentes às infrações de trânsito e taxas administrativas serão repassados para o seu cartão de crédito e em casos de empresas serão faturas em nome da empresa conforme alinhado no contrato de locação do veículo.

O preço é fixo ou tem variação por mês?

O serviço de aluguel de veículo por assinatura e Gestão de Frotas tem valor fixo mensal, podendo ocorrer variações no valor mensal devido a manutenções não previstas no manual, multas, coparticipações, ou contratação de serviços adicionais. A cada nova contratação será feita uma nova análise de credito. Para novas demandas, alguns carros podem sofrer alterações no valor da mensalidade, devido à variação de preços no mercado de automóveis.

O carro pode ter mais de um motorista?

Sim. Você poderá incluir condutores adicionais no ato da contratação ou durante o
contrato. Posso ter mais de um carro contratado no meu nome?
Sim, desde que haja comprovação de renda compatível com esse pedido, e consiga
custear o valor do aluguel de mais de um carro.

O que acontece se eu exceder a franquia do contrato?

Será cobrado o valor do km excedente estipulado em contrato ao final do período
contratual ou em caso de devolução antecipada.
Posso cancelar o contrato?
Sim, será aplicada uma multa de 30% (trinta por cento) do saldo total do aluguel
relativo a todo o período contratual.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito válido de titularidade do cliente. O pagamento recorrente do serviço de assinatura. Para contratos de Pessoa Jurídica, os pagamentos serão através de boletos.

Qual será o prazo de pagamento do contrato de Locação?

Para contratos de pessoa física – Carro por Assinatura o pagamento deve ser antecipado, no momento em que o cliente sair com o carro. Nos contratos de PJ, serão faturados mensalmente a cada renovação mensal com um prazo total de 40 dias após o cliente sair com o carro.

Preciso pagar em caso de roubo, furto ou colisão?

Para todas as locações realizadas, será aplicada a proteção de casco e terceiros. Caso aconteça algum imprevisto, será cobrada uma coparticipação.

Quando devo fazer as revisões?

Cada fabricante determina um prazo ou quilometragem para as revisões. Conforme
descrito nos termos e condições gerais, é de responsabilidade do cliente agendar as
revisões com antecedência mínima de 1.000km (mil quilômetros), respeitadas as
condições e prazos previstos no Manual do Fabricante/Proprietário do Veículo

O que devo fazer em casos de acidentes?
O que acontece se houver um acidente?

A gente não quer se envolver em acidentes, mas pode ocorra! Nesse caso, deve
acionar imediatamente a assistência 24h da locadora 0800 660 60 80 – Exclusiva para atendimentos Leven (tenha o número salvo no seu celular!). Registre um boletim de ocorrência e entregue uma cópia a empresa responsável pelo carro.

O carro alugado foi roubado, como proceder?

Os trâmites podem variar dependendo do tipo de seguro contratado, mas as primeiras medidas seguem a mesma lógica: antes de registrar o ocorrido na delegacia de polícia mais próxima, o motorista deverá entrar em contato com a locadora e informar o sinistro.
Em seguida, já com o boletim de ocorrência em mãos, é estipulado um prazo de 48
horas para comparecer a uma agência da locadora e preencher o Aviso de Sinistro,
bem como devolver as chaves e os documentos do carro.

Posso utilizar o carro para trabalhar com aplicativos (Uber, 99, Cabify)?

Não. É vedada a contratação e utilização do Zero KM para esta finalidade.

Total Rent a Car | Atibaia

Endereço

Bragança Paulista/SP

Av. Alberto Diniz, 631

Jardim América, Bragança Paulista – SP

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Jardim Brasil, Atibaia – SP

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Telefone : (11) 4961-2557

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