Vantagens
Banner 1
Banner 1-2
previous arrow
next arrow

Canais de Atendimento

WhatsApp                                           

Estamos disponíveis no WhatsApp (11) 94191.2259 também pelo WhatsApp de Seg a Sex, das 8 às 18 - 24 Horas.

Central de Atendimento 0800 660 6080

Nossa Central de Atendimento está disponível Seg a Sex, das 8 às 18 - 24 Horas.

Tire suas Dúvidas                                           

Nosso FAQ está disponível para responder as principais dúvidas que possam surgir, ou então nos envie uma mensagem.

Precisa de Assistência 24h ou quer acionar o Seguro auto?

Caso precise acionar os nossos serviços de Assistência 24h (serviços de reboque, chaveiro, retorno ao domicílio e outros serviços emergências) ou nosso Seguro Auto (colisões, roubo e /ou furto) entre em contato conosco através da nossa central de atendimento.

Veja os nossos serviços de Assistência 24h

Socorro Mecânico

Havendo pane com o veículo impedindo-o de locomover-se, a Assistência 24 Horas da Fácil Assist disponibilizará o envio de socorro mecânico e/ou elétrico para realizar o reparo do veículo no próprio local. 

Troca de Pneus

Havendo danos em qualquer pneu de rodagem do veículo que impeça a locomoção, a Assistência 24h providenciará o envio de um prestador, desde que tecnicamente possível, para realizar a troca do pneu no local.

Chaveiro

Havendo perda, quebra na ignição, fechadura ou esquecimento das chaves no interior do veículo que impeça a sua locomoção e/ou abertura do mesmo, a Assistência 24h providenciará o envio de um fornecedor para realizar a abertura do veículo.

Pane Seca

Sob a ausência de combustível no veículo, a Assistência 24 Horas da Fácil Assist encaminhará um fornecedor com equipamento de remoção (guincho) para direcionar o veículo a um posto de abastecimento mais próximo.

Meio de Transporte Alternativo (MTA)

Mediante a prévia utilização do serviço de remoção (guincho) por pane (qualquer defeito de origem mecânica ou elétrica) ou sinistro (colisão, abalroamento, capotamento, incêndio, alagamento, furto ou roubo), a Assistência 24 Horas da Fácil Assist providenciará um meio de transporte para retorno dos ocupantes do veículo.

Hospedagem

Mediante a prévia utilização do serviço de remoção por pane ou sinistro com o veículo localizado a distância superior a 50 km do município residente do usuário, o período de conserto do veículo for superior a vinte e quatro horas ou se não houver estabelecimento comercial em funcionamento para recebimento do veículo, a Assistência 24 Horas da Fácil Assist garantirá o pagamento de diárias de hospedagem limitado a R$ 200,00 (duzentos reais) por evento, independentemente da quantidade de ocupantes do veículo, incluindo, o translado da oficina até o hotel. Qualquer custo como telefonemas, restaurantes, frigobar, lavanderia e similares são de responsabilidade do usuário.

Dúvidas Frequentes

Está com alguma dúvida? Fique tranquilo: no nosso FAQ,
você tem acesso às dúvidas mais frequentes .

O que é o Carro por Assinatura?

O Carro por Assinatura é um serviço de carro por assinatura para pessoa física com
valor mensal. Você aluga um carro pelo período mínimo de 12 meses e não se preocupa com documentação, IPVA, licenciamento, seguro, manutenções previstas no manual e desvalorização do veículo, aproveitando só as conveniências de ter um carro novo.

Como funciona a contratação?

Você deve preencher uma ficha cadastral, para que seus dados passem por uma análise de crédito. O prazo de retorno máximo são 48 horas.

Quais são os requisitos para assinar o Carro por Assinatura?

Ser pessoa física, ter no mínimo 21 anos, possuir CNH definitiva e válida, comprovante de residência atualizado, cartão de crédito válido de titularidade do cliente, com limite disponível para pagamento do aluguel e ser aprovado na análise cadastral.

O que acontece em caso de multa?

Todas as multas por infrações de trânsito aplicadas ao veículo serão repassadas a você ou aos condutores adicionais, com penalização direta na carteira de habilitação. Você receberá um e-mail com a notificação, o valor efetivo a ser pago e um formulário de indicação do real infrator. Para isso, envie uma procuração à locadora para que ela possa indicá-lo nas notificações de trânsito. Os pagamentos referentes às infrações de trânsito e taxas administrativas serão repassados para o seu cartão de crédito e em casos de empresas serão faturas em nome da empresa conforme alinhado no contrato de locação do veículo.

O preço é fixo ou tem variação por mês?

O serviço de aluguel de veículo por assinatura e Gestão de Frotas tem valor fixo mensal, podendo ocorrer variações no valor mensal devido a manutenções não previstas no manual, multas, coparticipações, ou contratação de serviços adicionais. A cada nova contratação será feita uma nova análise de credito. Para novas demandas, alguns carros podem sofrer alterações no valor da mensalidade, devido à variação de preços no mercado de automóveis.

O carro pode ter mais de um motorista?

Sim. Você poderá incluir condutores adicionais no ato da contratação ou durante o
contrato. Posso ter mais de um carro contratado no meu nome?
Sim, desde que haja comprovação de renda compatível com esse pedido, e consiga
custear o valor do aluguel de mais de um carro.

O que acontece se eu exceder a franquia do contrato?

Será cobrado o valor do km excedente estipulado em contrato ao final do período
contratual ou em caso de devolução antecipada.
Posso cancelar o contrato?
Sim, será aplicada uma multa de 30% (trinta por cento) do saldo total do aluguel
relativo a todo o período contratual.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito válido de titularidade do cliente. O pagamento recorrente do serviço de assinatura. Para contratos de Pessoa Jurídica, os pagamentos serão através de boletos.

Qual será o prazo de pagamento do contrato de Locação?

Para contratos de pessoa física – Carro por Assinatura o pagamento deve ser antecipado, no momento em que o cliente sair com o carro. Nos contratos de PJ, serão faturados mensalmente a cada renovação mensal com um prazo total de 40 dias após o cliente sair com o carro.

Preciso pagar em caso de roubo, furto ou colisão?

Para todas as locações realizadas, será aplicada a proteção de casco e terceiros. Caso aconteça algum imprevisto, será cobrada uma coparticipação.

Quando devo fazer as revisões?

Cada fabricante determina um prazo ou quilometragem para as revisões. Conforme
descrito nos termos e condições gerais, é de responsabilidade do cliente agendar as
revisões com antecedência mínima de 1.000km (mil quilômetros), respeitadas as
condições e prazos previstos no Manual do Fabricante/Proprietário do Veículo

O que devo fazer em casos de acidentes?
O que acontece se houver um acidente?

A gente não quer se envolver em acidentes, mas pode ocorra! Nesse caso, deve
acionar imediatamente a assistência 24h da locadora 0800 660 60 80 – Exclusiva para atendimentos Leven (tenha o número salvo no seu celular!). Registre um boletim de ocorrência e entregue uma cópia a empresa responsável pelo carro.

O carro alugado foi roubado, como proceder?

Os trâmites podem variar dependendo do tipo de seguro contratado, mas as primeiras medidas seguem a mesma lógica: antes de registrar o ocorrido na delegacia de polícia mais próxima, o motorista deverá entrar em contato com a locadora e informar o sinistro.
Em seguida, já com o boletim de ocorrência em mãos, é estipulado um prazo de 48
horas para comparecer a uma agência da locadora e preencher o Aviso de Sinistro,
bem como devolver as chaves e os documentos do carro.

Posso utilizar o veículo Zero KM para trabalhar com aplicativos (UBER; 99; CABIFY E OUTROS ) ?

Não . É vedada a contratação e utilização para esta finalidade, podendo ensejar em rescisão e multa contratual. 

Total Rent a Car | Atibaia

Endereço

Bragança Paulista/SP

Av. Alberto Diniz, 631

Jardim América, Bragança Paulista – SP

Atibaia/SP

Av. Alfredo André, 685 

Jardim Brasil, Atibaia – SP

Telefone

Telefone : (11) 4961-2557

Whatsapp : (11) 94191-2259

Parceiros
Nossas REDES

© Copyright 2021  Infollow Digital – Todos os direitos reservados.
Confira a nossa Politica de privacidade.

SIGA-NOS: